Convocação dos Eleitos para o Conselho Tutelar de Santo Antônio do Pinhal

A cidade de Santo Antônio do Pinhal está prestes a receber os novos membros eleitos para o Conselho Tutelar, e a expectativa é de fortalecer ainda mais o compromisso com a proteção e bem-estar da infância e adolescência.

No próximo dia 10 de janeiro, às 19:30, o auditório municipal será o palco dessa importante cerimônia de posse. Os eleitos, escolhidos pela comunidade por meio do processo democrático, assumirão a nobre missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.

A participação dos cidadãos é essencial para celebrar esse momento e fortalecer o elo entre a comunidade e o Conselho Tutelar. A presença de todos é um testemunho do comprometimento de Santo Antônio do Pinhal com a proteção e promoção dos direitos da juventude.

Esteja conosco nesse evento marcante e contribua para o fortalecimento desse importante órgão em nossa cidade. Juntos, construímos um futuro mais seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes.

Data:10 de janeiro
Local: Auditório Municipal

Sua presença faz a diferença! #ConselhoTutelar #PosseEleitos #SantoAntônioDoPinhal

Acesse o link do Edital de Convocação