Aberta inscrição para a XXXVII Feirart ed. Inverno 2023 e XXXIII Festa da Orquídea

A XXXVII Feirart (Feira de Artesanato de Santo Antônio do Pinhal) edição Inverno 2023 e XXXIII Festa da Orquídea - está com inscrições gratuitas abertas para os expositores e artesãos, de 19 a 31 de maio, das 9h às 17h, no Fundo Social de Solidariedade, na av. Min. Nelson Hungria, 106, no centro. Também pode ser feitas via formulário online no site da Prefeitura – santoantoniodopinhal.sp.gov.br. O Edital e Regulamento também podem ser consultados no site.

A Feirart é uma realização da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Artesap (Associação de Artesãos de Santo Antônio do Pinhal).
No dia 5 de junho, às 19h, no Auditório Municipal (rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva, 132), haverá reunião para a assinatura dos Contratos e sorteio dos Espaços destinados aos expositores.
A Feirart edição Inverno será realizada de 1.º a 30 de julho, de quinta-feira a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h, na quadra municipal, na rua Coronel Sebastião Marcondes da Silva, 132. A quadra fica anexa ao Centro Educacional Integrado Profª Silvana da Silva e Souza.
A Feirart foi idealizada e criada para valorizar o artesão e artista pinhalense. O objetivo do evento é incentivar a atividade artesanal e gastronômica, além de incentivar e difundir a atividade cultural e econômica com geração de trabalho e renda.

Consulte o EDITAL e REGULAMENTO

Inscrições: CLIQUE AQUI