Santo Antônio do Pinhal se Destaca no Programa Previne Brasil 2023: Conquista do Primeiro Lugar e Reconhecimento Financeiro Total

Em uma notável demonstração de excelência em saúde, o Município de Santo Antônio do Pinhal alcançou o primeiro lugar entre as cidades abrangidas pelo Departamento Regional de Saúde. Este feito foi registrado no ranking dos indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil 2023, referente ao primeiro quadrimestre do ano.

O resultado extraordinário não apenas eleva o prestígio da cidade, mas também traz benefícios financeiros significativos. Santo Antônio do Pinhal está prestes a receber 100% do incentivo financeiro, um reconhecimento da eficácia de suas ações no campo da saúde.

Esse reconhecimento financeiro será fundamental para impulsionar as iniciativas em curso e promover melhorias contínuas no atendimento à população pinhalense. Com um compromisso sólido com o bem-estar da comunidade, a cidade está determinada a utilizar esses recursos para fortalecer ainda mais as ações voltadas para a saúde.

O destaque no ranking do Previne Brasil é um reflexo do esforço coletivo, da competência da equipe de saúde e do comprometimento da administração municipal em oferecer serviços de qualidade. Santo Antônio do Pinhal orgulha-se de sua posição e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos.

A conquista do primeiro lugar e a obtenção integral do incentivo financeiro são marcos importantes na trajetória de Santo Antônio do Pinhal, destacando a cidade como referência em gestão e cuidado com a saúde pública.