COE será discutido no próximo dia 14 de maio

Considerando a necessidade de atualização e adequação do Código de Obras e Edificações – COE do Município de Santo Antônio do Pinhal, a Secretaria Municipal de Infraestrutura convida os profissionais da área de engenharia, arquitetura e construção do Município e interessados para uma discussão acerca do assunto no próximo dia 14 de maio, às 9 horas no auditório Municipal.

O novo COE, resultado das discussões, pretende estar em consonância com os processos de modernização administrativa, inovação dos licenciamentos de obras bem como a atualização em relação às novas tecnologias construtivas, demandadas da sociedade e sustentabilidade ambiental.

A participação presencial estará condicionada a 70 pessoas em face das limitações sanitárias e para tanto, as inscrições devem acontecer antecipadamente através do formulário a seguir https://forms.gle/eGFBuPQgAXmjLoim9

Haverá transmissão pela página do Facebook para que os profissionais interessados de regiões mais distantes possam participar e acompanhar as discussões, assim como, a comunidade em geral interessada.

O Auditório Municpal do CEI – Centro Educacional Integrado Professora Silvana Silva e Souza está localizado na Rua Coronel Sebastião Marcondes da Silva, 127.