A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal abriu concurso público para preenchimento de vários cargos.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 25 de setembro de 2022, exclusivamente no site da empresa organizadora do processo:

www.omniconcursospublicos.com.br

Os valores da inscrição variam entre R$ 25 e R$ 80.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Assistente de Administração, Auxiliar Odontológico, Eletricista, Mecânico, Monitor, Técnico de Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Segurança do Trabalho, Ajudante Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Servente, Guarda Municipal, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

Acesse o edital abaixo:

EDITAL CONCURSO PÚBLICO 01/2022