Você está aqui:Home » Cultura » Música, esporte e diversão em programação gratuita

Música, esporte e diversão em programação gratuita

aviva

AVIVA Serra da Mantiqueira agita Santo Antônio do Pinhal neste sábado. O evento promete muita música, esporte e diversão para todas as idades. A cidade receberá a visita de três atletas da Seleção Brasileira de Rugby durante o Conexão Esporte.

Às 13 horas, saída da Praça Benedito Marcondes Raposo (Praça do Artesão) para desfile da Bateria Eleve. Além da apresentação artística ao longo da Avenida Ministro Nelson Hungria, o grupo traz o “Se Gourmet”, uma novidade para alimentar a alma. Funciona assim: integrantes da banda abordam pessoas na rua e pedem para escolher um prato que, na verdade, é um versículo da bíblia.

Às 14 horas, entra em cena a novidade da 9ª Edição do AVIVA: o Conexão Esporte que traz três atletas da Seleção Brasileira de Rugby para ensinar a modalidade. A quadra poliesportiva da E. M. Prefeito Noé Alves Ferreira receberá um grupo de professores de educação física para promover atividades como: futsal, rugby, karatê, jiu jitsu, skate, slackline e gincanas (resgate de brincadeiras como pular amarelinha). A intenção é mostrar aos jovens o quão é importante e divertida a prática de esporte no cotidiano. Depois das atividades será servido um kit lanche aos participantes e serão entregues as medalhas.

A partir das 19 horas, a música fica conta do Rap Cristo Para Sempre, Banda Eleve e Daiane Monteiro, que sobem ao palco para mostrar que adoração é alegria e energia positiva. Os shows acontecem na Praça Benedito Marcondes Raposo (Praça do Artesão). Toda a programação é gratuita e de classificação livre para todas as idades. Evento realizado em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal.

avi